terça-feira, 10 de novembro de 2009

Se eu tivesse um cão...

Nunca fui grande fã de animais de estimação,
como já fiz questão de frisar.

Mas no outro dia dei por mim a pensar em qual seria o bicho ideal para mim, uma cena qualquer para eu alimentar e que metesse por aí a passear na rua.

E depois deparei-me com isto.

Exacto, uma tartaruga após anos a sofrer radiações

Este fabuloso animal, que provavelmente seria capaz de vencer o T-Rex num deathmatch e a seguir cozinha-lo, chama-se Mata Mata (parece-me um nome indicado) e vive algures na América do Sul. Porque é que Deus permitiu a sua criação, eu não faço ideia. Mas acho que Fez muito bem, pois vale a pena ter seres assim a caminhar pela terra. Supostamente, o bicho têm esta imagem tão bonita para funcionar como camuflagem para os seus predadores, mas eu cá suponho que basta olharem para ele que fogem logo de medo.

Agora imagino-me a mim mesmo a caminhar na rua com um belo Mata Mata pela trela, o qual iria chamar de Dmitri Shostakovich. Maior poder era impossível.

Sem comentários:

Enviar um comentário